Brilhe vossa Luz

O Evangelho é o Sol da Imortalidade que o Espiritismo reflete, com sabedoria, para a atualidade do mundo.

Brilhe a vossa luz! - proclamou o Mestre.

Procuremos brilhar! - repetimos nós.

Emmanuel


sábado, 17 de abril de 2010

Abrindo o coração...




Desta vez foi comigo...


Ontem levei um "pito" do Pai João! Um preto velho muito sábio que nos orienta lá do plano espiritual a nossa Casa Espirita aqui na terra!


A conversa foi amorosa, mas franca. Ele simplesmente "leu" minha alma.


Interessante é perceber que mesmo sabendo, é preciso que alguém te diga e te aponte o caminho.


Foi o que aconteceu comigo.


Nenhuma das feridas por ele tocadas eram novidades para mim. Entretanto, o fato de um verdadeiro amigo ter me dito, fez enorme diferença.


Realmente entendo o quanto os elogios são perigosos e os bons conselhos de um pai amoroso são importantes.


Em alguns momentos senti a presença ali de meu pai desencarnado. Quando o pai João, preto velho falou do Cristo Interior, revelou de repente o pai João, português, católico praticante de quem tenho muita saudade e sei que me ampara também lá do outro lado.




Abraço Fraterno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário